Condições de Uso de Imagens e Texto



Por questões de abuso a Agarus Lisboa vem explicar aos seus leitores as novas regras e autorizações sobre copyright neste blog.
 
Visitantes que desejem usar as nossas imagens e textos acessíveis no nosso blog da Agarus Lisboa devem ler com atenção as seguintes condições de utilização:  

  •  Todas as imagens e textos que não estão devidamente identificadas com o seu autor original são um produto da Agarus Lisboa e como tal está protegido pela lei dos direitos de autor regulados pelo CDADC, aprovado pelo Decreto-Lei n.º 63/85, de 14 de Março, e alterado pelas Leis n.ºs 45/85, de 17 de Setembro, e 114/91, de 3 de Setembro, e Decretos-Leis n.ºs 332/97 e 334/97, ambos de 27 de Novembro,
    pela Lei n.º 50/2004, de 24 de Agosto, pela Lei n.º 24/2006 de 30 de Junho e pela Lei n.º 16/2008, de 1 de Abril. Ver aqui
  • As imagens e textos não pertencentes à Agarus Lisboa permanecem com a propriedade intelectual dos seus respectivos autores.
  • As imagens e textos presentes neste blog só podem ser utilizados para uso educacional desde que devidamente identificado o seu conteudo como pertencente à Agarus Lisboa e não podem ser usados para qualquer propósito não-educacional ou comercial
  • Não é permitido aos visitantes utilizarem as nossas imagens e textos para montarem os seus próprios sites sem a devida referencia ao blog da Agarus Lisboa.
  • Não é permitido usarem as nossas imagens para fins comerciais, como em anuncios de venda, por favor tirem as vossas próprias fotos.
  • Toda e qualquer publicação com objetivo comercial deve ser enviado uma proposta comercial para a Agarus Lisboa que poderá ter ou não, a possibilidade, mesmo que remunerada, da liberação do material solicitado. 
     

Sem comentários: